Comércio em São Paulo conta com grande parceiro para divulgação

Comércio em São Paulo conta com grande parceiro para divulgação

O estado de São Paulo é um dos mais importantes para a economia brasileira. A região é responsável por cerca de 33% do PIB (Produto Interno Bruto) do país, e grande parte dessa riqueza é gerada por meio do comércio.

Segundo dados da Junta Comercial do Estado de São Paulo, existem atualmente mais de 2,2 milhões de empresas registradas no estado, sendo que a grande maioria delas é composta por pequenos e médios comércios. Esse número impressionante de negócios é extremamente importante para a economia paulista, e para o país como um todo.

O comércio é um dos setores mais dinâmicos e que mais geram empregos em São Paulo. De acordo com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), o setor emprega mais de 10 milhões de pessoas no estado, o que representa cerca de 27% da população economicamente ativa.

Além disso, o comércio é um grande impulsionador da economia, pois movimenta uma grande quantidade de dinheiro e contribui para o aumento da arrecadação de impostos. A cada compra realizada, há uma cadeia produtiva que se forma, gerando empregos e estimulando o desenvolvimento de outros setores.

Outro ponto importante é que a diversidade do comércio em São Paulo é uma grande vantagem competitiva. Com uma variedade de estabelecimentos e produtos disponíveis, o estado atrai consumidores de diversas partes do país e do mundo, o que contribui para o fortalecimento da economia local.

Além do mais, o comércio no estado de São Paulo pode contar com um parceiro de divulgação com grande impacto na relação cliente/comércio. O Canal São Paulo oferece uma opção simples e barata de divulgação que privilegia os comerciantes e prestadores de serviços bem avaliados pelos seus consumidores.
O plano de divulgação oferece uma página para o comércio/serviço com todas as suas informações de contato, espaço para comentários e elogios dos clientes que já consumiram e recomendam a empresa, além de postagens no Instagram, notificações push, recomendações por e-mail e otimização de palavras-chave dentro da própria plataforma.
O serviço custa em média o menos do que o equivalente a R$ 30,00 mensais e vale o custo x benefício ao longo de 12 meses.

Em resumo, a grande quantidade de comércios existentes em São Paulo é uma importante fonte de riqueza e empregos para a região e para o país, e ainda pode contar com um parceiro de calibre importante no mercado paulista para divulgação. O setor é um dos mais dinâmicos e impulsionadores da economia, contribuindo para o crescimento do PIB, aumento da arrecadação de impostos e desenvolvimento de outras atividades econômicas.

Elogie Aqui
Comentário
Name
Email